"Lady Gaga careca, canta Hair e emociona fãs" Bald Lady Gaga - Paul O'Grady Show (Gaga Special) - Hair.

lady gaga careca peruca verde hair (Foto: Divulgação)A cantora Lady Gaga mais uma vez surpreendeu e emocionou fãs durante apresentação na TV. Lady Gaga cantou a música "Hair", do CD "Born This Way", no programa "Paul O'Grady Show" (veja abaixo vídeo de Lady Gaga cantando "Hair") nesta sexta-feira, 17. Lady Gaga apareceu "careca" para a apresentação. A cantora mostrou seu novo hit tocando piano. A plateia acompanhava o refrão com as mãos pra cima, e no palco estava Lady Gaga, o piano, uma peruca verde em cima do piano e decoração com fogo ao redor do palco. 

Lady Gaga ao piano: Gaga surpreendeu pelo estilo e pela performance. "Desta vez ela mostrou uma perfeita careca com a maquiagem. E combinou a peruca verde com o vestido verde. Gaga também se preocupou com o palco, com detalhes de fogo, e com o piano, com estilo rústico", avaliou o crítico fashion Renê Gouvea. O pianista Flávio Machado elogia a "completa" Lady Gaga. "Muitos pensam que ela apenas dança, usa vestidos diferentes e canta baladas. Mas não. Lady Gaga é pianista. Toca perfeitamente. Neste vídeo de 'Hair', ela apresenta um vozeirão clássico, toca piano muitíssimo bem e mostra uma faceta que muita gente desconhece. Lady Gaga é completa", avaliou. 


A mensagem de "Hair": No Facebook, fãs se emocionaram com a apresentação de "Hair". "A música é tudo o que eu sinto. Parece que Lady Gaga fez esta letra pensando em mim", comentou Lucas dos Santos, morador de Campinas. A letra da música "Hair" fala sobre "aceitação do diferente" e liberdade. "Eu grito, mamãe e papai, por que não posso ser quem eu quero ser? Só quero ser eu mesma, e quero que você me ame pelo que eu sou. Eu sou meu cabelo", diz a letra de Lady Gaga. "Eu cansei, eu não sou uma aberração. Vou continuar lutando para ficar tranquila nas ruas. E essa é minha oração, eu juro. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou o meu cabelo. Livre como o meu cabelo". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Eu tinha 14 anos quando fui assassinada em 6 de dezembro de 1973. Eu não me fui, eu estava viva em meu próprio mundo perfeito, mas no meu coração eu sabia que não era perfeito. Meu assassino ainda me atormentava. Meu pai tinha as peças mas não conseguia encaixá-las. Eu esperei por justiça, mas ela não veio." Susie Salmon

Só pra reforçar...