Professora leva chute de aluno de 3 anos e chama a polícia para conter o menino

(Foto: Reprodução)

A Guarda Municipal (GM) de Piracicaba, a 168 quilômetros de São Paulo, foi chamada na manhã desta quarta-feira até a creche Branca de Azevedo, na Rua do Rosário, no Centro da cidade, para conter um menino de 3 anos de idade durante uma briga com a professora. De acordo com a GM, a educadora reclamou que a criança havia lhe dado um chute, além de ter dado um soco em um vidro da sala. O caso foi parar na delegacia. As informações são da EPTV.

A avó da criança, Rute Camargo, reclamou da maneira como o caso foi tratado. "Me ligaram e eu fui até a creche. Meu neto é hiperativo, ele realmente dá mais trabalho. Mas eu cheguei aqui e ele, uma criança de 3 anos, estava sendo tratado como se fosse um bandido, com três guardas municipais em volta da cadeira em que ele estava sentado. Isso é um absurdo", contou. "Precisava ter chamado a GM e ter feito tudo isso? É uma criança", questionou.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como ocorrência não-criminal. Segundo o delegado que atendeu o fato, Haroldo Fernando Amaral, uma cópia do registro será encaminhada para o Conselho Tutelar e para a Vara da Infância e Juventude para que os órgãos ajudem e orientem a mãe da criança.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba informou que a creche é particular e não faz parte do quadro de instituições mantidas pela cidade.


"Um absurdo


Despreparo geral" 

Comentários

Anônimo disse…
puta que pariu né gente uma criança de 3 dentro de uma delegacia por causa de um chute?!

Não sei quem é mais insano ai não é?
Anônimo disse…
Eu vi a reportagem na Abrão porra foda mesmo bjs

Postagens mais visitadas deste blog

"Eu tinha 14 anos quando fui assassinada em 6 de dezembro de 1973. Eu não me fui, eu estava viva em meu próprio mundo perfeito, mas no meu coração eu sabia que não era perfeito. Meu assassino ainda me atormentava. Meu pai tinha as peças mas não conseguia encaixá-las. Eu esperei por justiça, mas ela não veio." Susie Salmon

Só pra reforçar...